Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Congresso técnico define chaves dos Jogos Abertos do Idoso em Santos

Os chefes de delegações das 250 cidades que vão competir no 17º Jogos Abertos do Idoso (JAI), de 4 a 8 de dezembro, foram recebidos quinta-feira (21), no Sesc, para participar do congresso técnico do evento.

Este ano, serão 3.500 atletas concorrendo em 14 modalidades. As cidades entregaram suas bandeiras para a cerimônia de abertura e receberam kits com todas as informações sobre o JAI, como programação geral, composição das delegações, alojamentos, credencial para estacionamento, telefones úteis, mapa de Santos e vídeo turístico. Houve sorteio para definição das chaves, cujo resultado será publicado no site da prefeitura (www.santos.sp.gov.br).


“O Fundo Social está empenhado em que todos sejam muito bem recebidos. Nossa expectativa é a melhor possível”, disse a presidente da entidade, Maria Ignez Barbosa. Também prestigiaram o congresso técnico a chefe do Comitê Dirigente do JAI do Governo de Estado, Maria Aparecida Forti Araújo; a chefe do Comitê Organizador de Santos, secretária-adjunta de Educação, Cristina Barletta; o secretário de Esportes, Alcídio de Mello, o presidente da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), Paulo Miyashiro, entre outras autoridades.

O JAI é organizado e realizado pelo Governo do Estado e prefeitura de Santos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com patrocínio da NM Engenharia, Caixa Econômica Federal (CEF) e Sabesp, e apoio da Unimed e Unisanta.


A Secretaria de Educação (Seduc) cederá 19 escolas municipais e a Arena Santos para alojamento dos atletas e vai oferecer as refeições. Seis escolas estaduais também cederão espaço para abrigar os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário