Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reunião Regional JEESP Na DREL-Marília - Categoria Infantil



Os JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO – JEESP - tem por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para os programas Bolsa Talento Esportivo e Centro de Excelência Esportiva, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.


A Diretoria Regional de Esporte e Lazer de Marília (DREL-Marília), sob a direção do Diretor Regional Eduardo Zaguetim, promoveu na sua sede nesta quinta-feira, 30 de Outubro, uma reunião para avaliação dos Jogos Escolares, categoria infantil, sugestões para os jogos de 2015.

Estiveram presentes além do Diretor Regional de Esporte e Lazer, Eduardo Zanguetim, os Inspetores Regionais de Esporte de Assis, Wilson Dias dos Santos e de Piraju, Eliana Maria Pereira Carneiro. E os analistas sociocultural, Cidinei Gomes de Assis, e os PCNPs , Eliana Cristine Budiski de Lima do município de Assis, de Marília Rosângela Rosa Lima Castadelli, de Ourinhos Maria Angélica Ribeiro Baccili, de Piraju, Antonina Zampieri Ferreira e de Tupã, Thaísa Pedrosa Silva Nunes. Participaram ainda os coordenadores de jogos de Marília, Nilson Gelamo Chagas, de José Luciano Mendes Sales  do município  de Assis.

A organização e realização dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo é  de responsabilidade das Secretarias de Estado da Educação, de Esporte, Lazer e Juventude, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, obedecendo às atribuições definidas na Resolução Conjunta vigente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário